Tele vendas 11 4753-5285 -11 3497-8946  

Back To Top

Política de Troca e Devolução

A fim de garantir a satisfação dos consumidores, a Requinte lazer criou uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé.

  • Troca antes do recebimento

    Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação Entrando em contato pelos numeros +55 (11) 4732-1410 / 4753-5285  / 3497-8946  ou pelo envio de  e-mail a Requinte lazer, sendo então tratada da seguinte forma:

    Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento recuse o produto da transportadora ou dos Correios.

     Após as situações acima, a Requinte lazer possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

    • a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
    • b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
    • c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução do valor do produto..( Exceto o frete )

    Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Requinte lazer em um dos telefones +55 (11) 4732-1410 / 4753-5285  / 3497-8946 ou enviando mensagem via e-mail ao SAC da Requinte lazer

    Troca após o recebimento

    •  Entrega/coleta por transportadora

    Nas entregas realizadas por transportadoras, o cliente deve formalizar a solicitação entrando em contato conosco em um dos telefones +55 (11) 4732-1410 / 4753-5285  / 3497-8946 ou pelo envio de mensagem via e-mail para contat@requintelazer.com.br no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada da seguinte forma:

    Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:
    • a) não pode ter sido instalado ou montado;
    • b) deve estar em perfeito estado ( sem avarias ) ;
    • c) deve estar acondicionado na embalagem original;
    • d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
    • e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação;
    • f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.

    No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas abaixo

    a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
    b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
    c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução do valor do produto..( Exceto o frete )

    Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Requinte lazer no atendimento em um dos telefones +55 (11) 4732-1410 / 4753-5285  / 3497-8946 ou enviando mensagem via e-mail para contat@requintelazer.com.br

    Entrega/coleta por correios

    Nas entregas realizadas pelos Correios, caso o cliente ou a pessoa que receber o produto constate alguma avaria no produto adquirido e recebido, deve formalizar a solicitação de troca em um dos telefones +55 (11) 4732-1410 / 4753-5285  / 3497-8946 ou pelo envio de mensagem via e-mail para contat@requintelazer.com.br , no prazo de 07 (sete) horas a partir do recebimento.

    Para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o produto:

    • a) não pode ter sido instalado ou montado;
    • b) deve estar acondicionado na embalagem original;
    • c) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios( sem avarias ) ;;
    • e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.
    • f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução

    Referente à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Requinte lazer pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

    Para maior segurança do cliente, a Requinte lazer solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

    No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas abaixo

    • a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
    • b) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução do produto e restituição/estorno integral dos valores;
    • c) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição do valor do produto..( Exceto o frete )

    Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Requinte lazer em um dos telefones +55 (11) 4732-1410 / 4753-5285  / 3497-8946 ou enviando mensagem via e-mail para contat@requintelazer.com.br

    Devolução do valor para o cliente

    Nos casos de cancelamento da compra, a Requinte lazer providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

    Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Requinte lazer cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido. Lembramos que, após a Requinte lazer cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

    Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Requinte lazer . Após efetuar o depósito, a Requinte lazer enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.

     

    Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições.

 

sample-banner sample-banner RETORNO E TROCA

A Requinte lazer.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

sample-banner sample-banner ATENDIMENTO AO CLIENTE

Entre em contato (11) 4732-1410 / 4753-5285 / 3497-8946 horario de atendimento Seg a Sexta das 8h as 18h Sabados das 8h as 14h

sample-banner sample-banner ENTREGA PARA TODO BRASIL

Fazemos entregas em todos estados do Brasil consulte nossos prazos

sample-banner sample-banner Cupom de Desconto

Assine nossa Newslatter e fique pode dentro de todas promoções e novidades que separamos para você.

 

+ open/close
Receba descontos exclusivos!
Economize agora!
Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos para sua compra!