Tele vendas 11 4753-5285 -11 3497-8946  

Back To Top

Politica de entrega

 

Previsão de entrega

A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes da efetivação da compra.

O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).

O início do prazo para entrega será iniciado somente após a aprovação do pedido.

A Requinte lazer informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender sem aviso prévio por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Requinte lazer, como exemplo: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas e etc.

Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Requinte lazer entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:

a) Aguardar a entrega;
b) Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos; ou
c) Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.

Caso o cliente opte pela utilização do valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos, será efetuado um novo pedido, com uma nova previsão de entrega.

Se o cliente não concordar com a possibilidade de extensão automática do prazo, o pedido deve ser cancelado imediatamente.

Entrega de dois ou mais produtos

Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, dependendo da origem, do tamanho e do peso dos produtos.

Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

Endereço para entrega

Para pessoas físicas, a entrega será efetuada no endereço cadastrado pelo cliente no pedido de compra.

Para pessoas jurídicas, o endereço de entrega será o endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas. O endereço só poderá ser diverso caso requisitado por declaração assinada pelo representante legal da pessoa jurídica, com reconhecimento de firma, desde que o novo endereço seja localizado no mesmo estado.

Para pessoas físicas, após realizado o pedido e até o momento da emissão da Nota Fiscal, o cliente poderá entrar em contato com o SAC para solicitar alteração do endereço de entrega do pedido, mediante custo adicional de acordo com novo endereço indicado, se houver.

Condições de recebimento

No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

Caso o cliente ou a pessoa que receber os produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou constate que os produtos não se encontram em perfeito estado, deverá recusar o recebimento do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

Formas e locais de transporte

A Requinte lazer realiza transporte rodoviário por intermédio de transportadoras e pelos Correios.

O transporte realizado pela Requinte lazer compreende somente a entrega do produto no local indicado pelo cliente no momento da compra, não incluindo outros serviços, como exemplo, a montagem ou desmontagem de produtos, subida de escadas, transporte por guincho e etc.

 

Em caso de dúvida fale com a nossa central de atendimento (11) 4732-1410 / 4753-5285 / 3497-8946


 

sample-banner sample-banner RETORNO E TROCA

A Requinte lazer.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

sample-banner sample-banner ATENDIMENTO AO CLIENTE

Entre em contato (11) 4732-1410 / 4753-5285 / 3497-8946 horario de atendimento Seg a Sexta das 8h as 18h Sabados das 8h as 14h

sample-banner sample-banner ENTREGA PARA TODO BRASIL

Fazemos entregas em todos estados do Brasil consulte nossos prazos

sample-banner sample-banner Cupom de Desconto

Assine nossa Newslatter e fique pode dentro de todas promoções e novidades que separamos para você.

 

+ open/close
Receba descontos exclusivos!
Economize agora!
Assine nossa newsletter e receba descontos exclusivos para sua compra!